×

Acusado de tentar matar a mulher e dois filhos foge de presídio

Os três foram presos em um sítio em Montinho, distrito de Itabela, no dia 13 de junho de 2017, sete dias após o crime.

Acusado de tentar matar a mulher e dois filhos.

A fuga, segundo as primeiras informações, aconteceu na tarde deste domingo (23), quando o detento Eduardo Moraes Santana, 20 anos, acusado de participar de um triplo homicídio tentado contra uma mulher e os seus dois filhos, aproveitou o fim do horário de visitas e conseguiu enganar os agentes penitenciários.

Ele é acusado de integrar um trio que tentou matar Elcilene Tiago da Silva e seus dois filhos, sendo um de 13 e o outro de apenas 4 anos de idade, crime ocorrido no último dia 6 de junho, na rua Júlio Gerônimo, bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Eduardo emprestou as armas para os comparsas Ataíde Santos Demele e Sidney Wellington dos Santos Ferreira, apontados como os autores dos disparos. Os três foram presos em um sítio em Montinho, distrito de Itabela, no dia 13 de junho de 2017, sete dias após o crime, por agentes do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas