×

Acusado de homicídio e tráfico morre em confronto com PM de Itapetinga

Segundo informações policiais durante o confronto, Kadson foi baleado, morrendo no hospital local.

Na noite de terça feira (9), após informações de que Kadson Lago Almeida dos Santos, envolvido com o tráfico de drogas, homicídio, porte de arma de fogo, estaria, durante a noite, portando uma espingarda calibre 12 e aterrorizando moradores de Ibicuí, a guarnição do Peto da Polícia Militar de Itapetinga se deslocou para aquela cidade para efetuar a prisão do acusado.

Ao chegar no endereço informado, segundo a Polícia Militar, a Guarnição se deparou com Kadson com a arma longa nas mãos. Acuado, atirou contra os policiais, momento em que houve o revide. Durante o confronto, Kadson foi baleado, morrendo no hospital local. O corpo foi conduzido para Itapetinga, onde será necropsiado. Foram apreendidos, além da espingarda, 12 cartuchos do mesmo calibre, 30 buchas de maconha e 6 pinos de cocaína. (Itapetinga Agora)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas