×

Acidente deixa 13 mortos e 39 feridos, na BR 251, no norte de Minas

O acidente aconteceu próximo ao povoado de Bocaina, em Grão Mogol, no Norte de Minas.

Um helicóptero da Polícia Militar também foi usado no salvamento das vítimas.

Um grave acidente por volta das 5 horas da manhã deste sábado (13), na BR 251, no norte de Minas Gerais, envolvendo cinco veículos, duas vans, um micro-ônibus, uma carreta e um carro de passeio deixou pelo menos 13 mortos e 39 feridos, seis deles em estado grave.

O acidente aconteceu próximo ao povoado de Bocaina, em Grão Mogol, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, a batida  envolveu uma carreta carregada, um automóvel, duas vans e um micro-ônibus, onde estavam  a maioria das vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, o atendimento as vítimas envolveu cinco unidades básicas do SAMU, duas de suporte avançado, uma viatura de salvamento e outra de combate a incêndio, já que a carreta pegou fogo após a colisão. As  vítimas foram levadas para o hospital e Montes Claros.
Um helicóptero da Polícia Militar também foi usado no salvamento das vítimas, entre elas, seis feridos graves. Duas vítimas ficaram presas às ferragens do micro-ônibus.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas