Acidente com vítima fatal na Zona Sul de Ilhéus

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

O corpo da vítima foi removido pelo DPT para necrópsia.

Flori Nonato (Quito) morreu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (11) na zona sul de Ilhéus. Segundo informações de testemunhas, o ex-presidente do Partido Popular Socialista (PPS), de Ilhéus, seguia na rodovia Ilhéus-Canavieiras quando, ao passar pelo quebra-molas, perdeu o controle do veículo Corolla e colidiu em cheio contra uma árvore em frente à faculdade de Ilhéus.

O carro, de cor preta, placas DPG-5685, licenciado em Ilhéus, ficou destruído e Fiori morreu preso entre às ferragens. Samu 192, Corpo de Bombeiros estiveram no local. O corpo da vítima foi removido pelo DPT para necrópsia. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Há uma suspeita que Quito tenha passado mal, já que vinha enfrentando problemas de saúde.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.