×

Rato gigante é capturado em propriedade na Inglaterra

Há cerca de um mês, outro rato gigante foi capturado também na Inglaterra

RTEmagicC_2223e2ff36.jpgUm rato gigante foi capturado em uma propriedade na vila de Humberston, na Inglaterra. O roedor era tão grande que foi apelidado pela imprensa inglesa de “ratzilla” e “rato monstruoso”.

Segundo informações do jornal “The Sun”, o animal de 60 centímetros vinha assustando os moradores do local. Ele foi capturado por um funcionário de uma agência de controle de pragas após uma varredura na vila. “Ele é real, é o maior rato que já vi”, disse Jeff Sullivan, 58 anos, proprietário da empresa.

RTEmagicC_117126a9e5.jpg

Apesar de ser bastante grande, este rato é menor do que um outro roedor encontrado próximo de um parquinho infantil em um condomínio de Hackney Downs, também na Inglaterra. Esse outro animal media mais de 1 metro e pesava 12 quilos.(Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas