×

William Bonner causa incomodo nos colegas de trabalho ao dispensar atestado médico

Para os outros funcionários, a postura sugere que já que uma pessoa consagrada como Bonner se "sacrifica" pelo trabalho, os outros poderiam fazer o mesmo.

Ele poderia ter ficado duas semanas de licença já que a fratura foi grave, mas preferiu retornar poucos dias após o acidente.

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, tem causado incomodo nos colegas de trabalho ao desfilar pelos corredores da Globo de cadeira de rodas e com o apoio de bombeiros civis. O apresentador quebrou o pé quando corria pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Ele poderia ter ficado duas semanas de licença já que a fratura foi grave, mas preferiu retornar poucos dias após o acidente. Conforme publicação do Uol, o apresentador tem mostrado aos companheiros de equipe do jornalismo que não precisa de atestado médico, mesmo tendo tal direito. Ele ficará com o pé imobilizado por dois meses.

Para os outros funcionários, a postura sugere que já que uma pessoa consagrada como Bonner se “sacrifica” pelo trabalho, os outros poderiam fazer o mesmo. O editor-chefe do jornalismo da emissora não quis se ausentar da programação, segundo disseram fontes da Globo, principalmente por conta do momento de novos desdobramentos no cenário político do país.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas