×

Um ano após morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga fala de período ‘sabático’

"Não gosto de ficar falando nem de recorrer àquela chatice de que 'tenho um projeto, mas ainda não posso falar'.

Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas ‘coisinhas’.

Um ano após a morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga revelou que precisou tirar um período sabático para se recuperar da tragédia. Sem se dispor a falar sobre o assunto, a atriz disse em entrevista ao Uol que precisou ficar mais tempo com a família. “Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas ‘coisinhas’. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático”, explicou a artista ao portal. O retorno para a TV ainda não tem data marcada: Pitanga contou que não costuma falar de planos ou possíveis projetos.

“Não gosto de ficar falando nem de recorrer àquela chatice de que ‘tenho um projeto, mas ainda não posso falar’. Eu só falo quando tudo está sacramentado, quando não tem mais como negar, nem dar para trás. Não é superstição, é maturidade”. A atriz também foi bem discreta ao falar do namoro com o ator Igor Angelkorte, dizendo que o relacionamento “está ótimo”, sem render o assunto. A última atuação de Camila na Globo foi na novela “Velho Chico”, quando ela perdeu o companheiro de cena Domingos Montagner, no dia 15 de setembro do ano passado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas