×

Solange Almeida se casa com empresário em cerimônia surpresa: ‘Decidi ter meu lar’

Decidi casar e tentar acertar. Eu só vou para frente, porque quem me protege não vive de passado, mas de futuros brilhantes.

0:00

Eu escolhi acertar… Um dia sonhei com uma casa, nela havia filhos, havia um marido, havia um lar…Acreditei …Apostei ….Vivi ..Cai…Levantei… Ao contrário de muitos eu me levanto depois das quedas… ao contrário de muitos eu acredito mesmo com medo… Hoje tomei uma grande decisão , decidi voltar a ter meu lar.

A cantora Solange Almeida surpreendeu seus seguidores, na tarde desta quarta-feira (19), ao anunciar que se casou com o empresário paraense Leandro Andriani, com que está desde janeiro de 2017. “Eu escolhi acertar. Um dia, sonhei com uma casa. Nela, havia filhos, marido, um lar.

Acreditei, apostei, vivi, caí e levantei. Ao contrário de muitos, eu me levanto depois das quedas, eu acredito mesmo com medo. Hoje, tomei uma grande decisão: decidi voltar a ter meu lar. Acho que posso, que mereço. Decidi casar e tentar acertar. Eu só vou para frente, porque quem me protege não vive de passado, mas de futuros brilhantes.

E hoje começa o meu. Alegre-se comigo, será uma grande honra. Le Andriani, meu marido lindo, te amo!”, escreveu. A cerimônia foi surpresa té mesmo para os convidados. Ela teria convidado amigos e familiares para um jantar e, durante o encontro, anunciou que haveria o casamento.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas