Sheherazade compra briga com Bolsonaro e promete ‘homenagem aos bolsominions’

O clima nada amistoso entre a jornalista e os eleitores do parlamentar carioca intensificou depois que ela compartilhou notícias com críticas ao candidato.

“Em homenagem aos BOLSOMINIONS que insistem em me ver, ler e ouvir, prometo que publicarei, todos os dias.

A jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por seus comentários polêmicos a respeito da política nacional, resolveu comprar briga com outra figura controversa. Nesta sexta-feira (12), através de sua conta oficial no Twitter, ela ironizou o pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSC), e seus seguidores.

“Em homenagem aos BOLSOMINIONS que insistem em me ver, ler e ouvir, prometo que publicarei, todos os dias, conteúdos sobre seu líder e mentor”, escreveu Sheherazade em uma postagem. O clima nada amistoso entre a jornalista e os eleitores do parlamentar carioca intensificou depois que ela compartilhou notícias com críticas ao candidato.

Dentre os comentários que contrariaram os seguidores do deputado estão críticas ao fato dele receber auxílio moradia, mesmo tendo um apartamento em Brasília e às incongruências na evolução do patrimônio da família Bolsonaro, durante a vida política. Nesta última questão, Sheherazade chega a insinuar que haja enriquecimento ilícito.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.