×

Repórter de rádio gaúcha é agredida por torcedor do Inter durante Gre-Nal

O homem se levantou e deu um soco na repórter, que não pegou em cheio, mas deixou um hematoma no braço dela.

Ela reagiu aos xingamentos do homem, que a chamou de “p*…” e foi vítima de violência física.

A repórter Renata Medeiros, da Rádio Gaúcha, foi agredida por um torcedor do Internacional durante o clássico Gre-Nal, disputado no último domingo (11), no estádio do Beira-Rio, casa do Colorado, pelo campeonato estadual. Ela reagiu aos xingamentos do homem, que a chamou de “p*…” e foi vítima de violência física.

“”Sai daqui, p*”, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso TRABALHANDO”, relatou a repórter na sua  conta no Twitter.

Ao ser xingada, Renata Medeiros pegou o celular e filmou o agressor pedindo para que ele repetisse o que havia dito. O homem se levantou e deu um soco na repórter, que não pegou em cheio, mas deixou um hematoma no braço dela. Um segurança do estádio interveio e controlou a situação. Renata registrou boletim de ocorrência. O Inter lamentou o episódio em nota oficial divulgada no site oficial do clube.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas