×

Record contrata Elizângela e reconduz Britto ao Hoje em Dia

Elizângela, se junta agora a outros contratados que eram da Globo: Paloma Bernardi, Guilherme Leme, Alexandre Slaviero, Marisol Ribeiro, Cristiana Oliveira e Nívea Stelmann, além de Leonardo Miggiorin e Kadu Moliterno.

elizangelaA Record acaba de contratar Elizângela, atriz que tem em seu currículo uma série de trabalhos na Globo, inclusive na clássica novela “Senhora do Destino”, apesar de ter gravado os remakes de “Éramos Seis” e “As Pupilas do Senhor Reitor” no SBT.
Elizângela, se junta agora a outros contratados que eram da Globo: Paloma Bernardi, Guilherme Leme, Alexandre Slaviero, Marisol Ribeiro, Cristiana Oliveira e Nívea Stelmann, além de Leonardo Miggiorin e Kadu Moliterno. Enquanto isso, Britto Jr. sai da geladeira. Ele cobrirá as férias do César Filho, no matinal Hoje em Dia, a partir de janeiro. (TV Turbo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas