×

Programa apresentado por Angélica vai acabar e futuro de produtores é incerto

Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018.

O profissional ainda questionou o fim do “Estrelas” já que é um formato que dá audiência.

O programa “Estrelas”, apresentado por Angélica, sairá da programação da rede Globo, porém a equipe do formato foi pega de surpresa. De acordo com informações do Uol, um produtor ficou preocupado com a notícia do cancelamento: “Estamos sabendo que existe a possibilidade de um novo programa, mas até agora não chegou nada oficial. Todos nós fomos pegos de surpresa e estamos apreensivos”. O profissional ainda questionou o fim do “Estrelas” já que é um formato que dá audiência.

“Tudo foi feito no maior sigilo e ninguém que está aqui há anos foi consultado ou procurado para colaborar na nova atração”. Em resposta à imprensa, a emissora explicou: “Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas