×

Por motivos pessoais, Evaristo Costa não deve renovar contrato com a TV Globo

Amigos próximos chegaram a dizer que ele pretende tirar férias de um ano e morar fora do país, com a esposa Amália Atringhini, com quem tem duas filhas.

A decisão do apresentador, consagrado por fazer postagem engraçadas nas redes sociais.

Evaristo Costa, âncora do “Jornal Hoje”, não deve renovar o contrato com a TV Globo, com prazo até o fim de setembro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o jornalista teria comunicado à direção da TV e alegado motivos pessoais. A decisão do apresentador, consagrado por fazer postagem engraçadas nas redes sociais, surpreendeu colegas de trabalho e telespectadores. Amigos próximos chegaram a dizer que ele pretende tirar férias de um ano e morar fora do país, com a esposa Amália Atringhini, com quem tem duas filhas. Para quem não lembra, a companheira do jornalista sofreu três AVCs em 2015.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas