Morre aos 46 anos Dollores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries

Segundo o jornal Irish Times, um representante da artista enviou nota afirmando que os integrantes da banda.

Foi uma das bandas de rock mais bem sucedidas daquela década e vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo.

Morreu nesta segunda-feira (15), aos 46 anos, a cantora irlandesa Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries. De acordo com informações da TV estatal do país, a causa da morte ainda é desconhecida. Segundo o jornal Irish Times, um representante da artista enviou nota afirmando que os integrantes da banda “estão devastados por ouvir as notícias” e pediram privacidade “nesta hora muito difícil”.

Dolores nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971, a mais nova de sete filhos. O grupo foi formado em 1989, na cidade irlandesa de Limerick, com Dolores nos vocais, Noel Hogan na bateria, Mike Hogan no baixo Fergal Lawler na bateria. A banda ganhou fama internacional nos anos 90 com seu álbum de estreia, Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?, que se tornou um sucesso comercial após ganhar atenção da mídia nos Estados Unidos. Foi uma das bandas de rock mais bem sucedidas daquela década e vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo. Dolores deixa três filhos: Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.