×

MC Livinho lança hit que narra ejaculação precoce e é acusado de apologia ao estupro

O lyric vídeo de “Covardia” foi publicado na terça-feira (28) e já conta com mais de 770 mil visualizações, com mais de dois mil comentários.

Ainda assim, alguns fãs comemoram a nova letra, mencionando que o MC teria voltado para a “putaria”, depois dos hits comerciais “Fazer Falta” e “Amizade Colorida”.

O funkeiro MC Livinho acaba de lançar “Covardia”, um hit que narra uma ejaculação precoce e contém versos que fazem apologia ao estupro, conforme apontaram usuários do Youtube. “Letra abusiva”, “Desrespeito”, “Que nojo” foram alguns dos comentários registrados na plataforma de vídeo após os internautas ouvirem a música que traz no refrão as frases: “Vou abusar bem dessa mina/ Toma, pi.. tranquilinha”.

Ainda assim, alguns fãs comemoram a nova letra, mencionando que o MC teria voltado para a “putaria”, depois dos hits comerciais “Fazer Falta” e “Amizade Colorida”. O lyric vídeo de “Covardia” foi publicado na terça-feira (28) e já conta com mais de 770 mil visualizações, com mais de dois mil comentários. Vale lembrar que a incitação ao abuso sexual é apologia ao crime, conforme o artigo 286 do Código Penal Brasileiro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas