×

Lázaro Ramos e Taís Araújo estrelam “Mister Brau”, nova série da Globo

O ator baiano Luiz Miranda também compõe o elenco da série. Na pele de Lima, ele viverá um compositor, amigo de Brau.

RTEmagicC_CasalVinte2.jpgDirigida por Jorge Furtado e Maurício Farias, a produção tem estreia prevista para o dia 15 de setembro e deve substituir a série “Tapas e Beijos”, nas noites de terça-feira. A trama gira em torno de “Mr. Brau” (Lázaro Ramos), um cantor popular, casado com Michele (Taís Araújo), que também é sua empresária e coreógrafa.

Após emplacarem uma música de sucesso, os dois ficam milionários e se mudam para um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os novos vizinhos de Brau não ficam felizes com seu estilo de vida regado a festas e é aí que a trama se desenrola.

No site da série, Michele e Brau são descritos como opostos. “Ele é emoção, ela, razão. Ele dá show, ela negocia cachê. Ele é o artista brilhante, ela, a empresária mandona. Ele vive se metendo em confusões, ela, ‘arrancando os cabelos’ por causa do astro”.

RTEmagicC_CasalVinte.jpg

Quem vê os dois, bem-sucedidos e felizes, não imagina que eles já passaram necessidade no passado. De origem humilde, eles tiveram que batalhar duramente para alcançar seus sonhos e vencer na vida, sempre um apoiando o outro nos momentos difíceis.

O ator baiano Luiz Miranda também compõe o elenco da série. Na pele de Lima, ele viverá um compositor, amigo de Brau. Em entrevista a Patricia Kogut, Miranda contou que a série levanta questões sobre a “ascensão social e o preconceito com os novos ricos”. Kiko Freitas, George Sauma e Fernanda de Freitas também estão confirmados na produção.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas