×

Irmão de Huck pede ‘pelo amor de Deus’ que ele não seja candidato à Presidência em 2018

Embora contrário à candidatura do irmão, Grostein Andrade concorda com o que falam de Huck.

“A primeira pessoa que me levou a uma favela na vida foi o Luciano.

O irmão de Luciano Huck, o cineasta Fernando Grostein Andrade, revelou que pede “pelo amor de Deus” que o apresentador da TV Globo não se candidate à Presidência da República em 2018. “Não apoio essa ideia. Meu irmão é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho, que eu acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora da política.

Quero ele longe da política e mais perto da família”, disse o cineasta, de acordo com a Folha. Luciano Huck tem se encontrado com economistas e empresários que o consideram um forte candidato à Presidência. Na avaliação do setor, Huck representa o pensamento liberal para a economia, sem conservadorismo nos costumes. Embora contrário à candidatura do irmão, Grostein Andrade concorda com o que falam de Huck.

“A primeira pessoa que me levou a uma favela na vida foi o Luciano. Apesar de ele ser amigo de várias pessoas com bastante dinheiro, é uma pessoa que conhece os presídios, conhece as favelas e tem uma visão bastante aberta sobre o mundo e as pessoas. Não acho que ele seja de direita”, avaliou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas