Fernanda Montenegro vive mulher mística em próxima novela das 21h

A gente pensa que o mundo caminha, mas não! Há preconceito e não se mostra isso nas idades mais velhas", comenta a atriz. “Vamos deixar na mocidade.

As duas, aliás, estão escaladas para o novo folhetim.

A atriz Fernanda Montenegro estará na próxima novela das 21h, “O outro lado do paraíso”. Seu papel na trama é o de uma mulher mística sempre disposta a ajudar o próximo com seus conselhos. Chamada de Mercedes, a personagem da novela que estreia no próximo dia 23 de outubro, vai abordar questões de orientação sexual. Aos 87 anos, Montenegro se diz contra o fundamentalismo de opiniões, repercute a trama de Gloria Perez e desabafa sobre a não-aceitação de seu papel gay na novela em que fez par com Nathalia Timberg.

As duas, aliás, estão escaladas para o novo folhetim. “Aceitam o jovem, mas aceitar que duas senhorinhas de 80 e tantos anos que possam ter um caso e ainda trocam um ligeiro beijo na boca, foi um escândalo maluco, inexplicável, assustador. A gente pensa que o mundo caminha, mas não! Há preconceito e não se mostra isso nas idades mais velhas”, comenta a atriz. “Vamos deixar na mocidade. Até os 40 anos, é suportável. Depois, pelo amor de Deus. Dar um beijo na boca mesmo que o casal esteja casado, há 70 anos? Não faça esse desaforo!”, completa.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.