×

Fãs defendem Meghan Markle de racismo após noivado com o príncipe Harry

De acordo com o site da revista Estilo, vendo essa onda de ódio em direção à princesa, muitos usuários já saíram em defesa de Meghan.

0:00

O problema é que, assim como no ano passado, quando Harry teve de defender Meghan de cyberbullies, alguns internautas comentaram o anuncio do noivado.

Depois de mais de um ano de relacionamento, o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle anunciaram o noivado. Harry pediu a mão de Meghan no início do mês, mas o anúncio oficial aconteceu na segunda-feira (27), pelas redes sociais de Kesington Palace.

Claro que, na internet, as pessoas usaram suas contas nas redes sociais para celebrar e comentar o enlace. O problema é que, assim como no ano passado, quando Harry teve de defender Meghan de cyberbullies, alguns internautas comentaram o anuncio do noivado trazendo à tona o antigo relacionamento da atriz (que já foi casada com o produtor Trevor engelson), e também sobre a sua raça, por ser filha de uma mulher negra.

De acordo com o site da revista Estilo, vendo essa onda de ódio em direção à princesa, muitos usuários já saíram em defesa de Meghan, insistindo que os veículos de comunicação mudassem a abordagem que foi dada à notícia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas