×

Expulso do ‘BBB’, Marcos Harter receberá maior cachê dos participantes de ‘A Fazenda’

O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia.

“Ele pediu alto e a emissora aceitou porque acredita que o retorno com ele no jogo vai ser muito maior.

O médico Marcos Harter, que foi expulso da última edição do “Big Brother Brasil” após o episódio de agressão contra Emilly , participará da nova temporada de “A Fazenda”, na Record. Segundo o TV Foco, ele irá receber R$ 100 mil mensais para permanecer no confinamento. “Ele pediu alto e a emissora aceitou porque acredita que o retorno com ele no jogo vai ser muito maior.

O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia. Os outros participantes tiveram que aceitar metade, até um pouco menos, porque a Record deu uma segurada nos valores. Tempos de crise”, revelou uma fonte à publicação. O elenco deste ano deverá ser composto por Aritana Maroni, ex-“MasterChef”; Monique Amin, do “BBB12”; Flávia Viana, do “BBB7”; as ex-“A Fazenda”: Rita Cadillac, Adriana Bombom, Ana Paula Minerato, Nicole Bahls; e Monick Camargo, expulsa do “A Casa”, que ainda está no ar.

Já o time masculino deverá contar com Marcos Harter, os ex-BBBs Matheus Lisboa e Yuri Fernandes; Fábio Arruda e Dinei, que já passaram por “A Fazenda”; Nahim, demitido de “O Aprendiz”, e Marcelo, o Iê Iê do “Pânico”, e Conrado, que estiveram no “Power Couple”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas