×

Evaristo Costa publica foto em estúdio de TV e fãs torcem para sua volta

Na época da rescisão do contrato com a emissora, sua mulher Amália estava fazendo um curso na universidade de Cambridge.

0:00

Evaristo deixou a rede Globo em julho e se mudou para Londres, na Inglaterra.

Evaristo Costa publicou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (21), em que aparece usando terno, gravata e microfone de lapela em frente a uma bancada que aparenta ser em um estúdio de televisão. “Plantão de Natal. De volta para a bancada”, escreveu na legenda do clique sem dar detalhes do local ou se, realmente, estaria em um novo emprego como apresentador.

Os seguidores comemoraram o suposto retorno de Evaristo aos telejornais e questionaram em qual emissora o jornalista estaria agora. Outro detalhe que chamou atenção dos fãs foi uma caneca da série “Stranger Things” na bancada. Será que a Netflix está envolvida com um retorno do jornalista à TV? Evaristo deixou a rede Globo em julho e se mudou para Londres, na Inglaterra.

Na época da rescisão do contrato com a emissora, sua mulher Amália estava fazendo um curso na universidade de Cambridge. No entanto, nesta quarta-feira, 20, Evaristo publicou fotos em seu Stories no Instagram mostrando o centro da cidade de São Paulo; em um dos registros ele assinala a temperatura que estava fazendo na capital paulista: 33º.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas