×

Dado Dolabella é preso pela 2ª vez por não pagar pensão alimentícia; valor é de R$ 196 mil

Por envolver um menor de idade, o processo corre em segredo de Justiça.

O ator carioca não resistiu e foi preso na calçada.

O ator Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos. A prisão ocorreu por volta das 21h, quando Dado saía da academia em um edifício nos Jardins, bairro da zona sul da capital paulista.

O ator carioca não resistiu e foi preso na calçada. Ele foi levado ao 5º Distrito Policial (Aclimação), na zona sul de São Paulo, e depois fez exames no Instituto Médico Legal (IML). Mais tarde, foi encaminhado para o 33º Distrito Policial (Pirituba, zona norte). O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) havia expedido um mandado judicial em dezembro de 2017 porque o ator deixou de pagar pensão.

Por envolver um menor de idade, o processo corre em segredo de Justiça. Em agosto de 2017, Dado havia sido preso pelo mesmo crime. Caso não pague o valor de R$ 196 mil, o ator pode ficar detido por dois meses. “Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, defendeu-se.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas