×

Carla Vilhena anuncia saída da Globo: ‘Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras’

“Vou aproveitar algumas férias acumuladas para descansar e dar esses primeiros passos na nova estrada, até o fim do contrato.

“Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada.

A jornalista carioca Carla Vilhena anunciou que deixará os quadros da TV Globo, após 34 anos da emissora. Ela decidiu não renovar seu contrato para dedicar-se integralmente ao seu blog, lançado há cerca de um ano e meio. “Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito –  e gostei”, escreveu Carla em uma postagem nesta sexta-feira (12), justificando sua escolha.

No texto, ela diz que a mudança não é uma despedida para o público, já que seguirá “pertinho” dos seguidores “nesse mundo tornado ervilha pela internet”. “Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso”, explica, destacando o amor pela Globo, empresa com a qual Carla Vilhena aprendeu a “fazer televisão”.

“Vou aproveitar algumas férias acumuladas para descansar e dar esses primeiros passos na nova estrada, até o fim do contrato, dia 30 de abril”, acrescentou a ex-apresentadora que passou pelas bancadas do Fantástico, Jornal Hoje, Jornal Nacional, entre outros programas jornalísticos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas