×

Cantor Tony Salles tem hemorragia controlada após cirurgia

No fim da manhã desta terça, foi divulgado pelo hospital que o cantor precisava passar por uma cirurgia, mas que ela não tinha ligação direta com a malária.

O sangramento foi sanado e o músico se recupera no pós-operatório.

O cantor Tony Salles, que está internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde o último dia 10, com diagnóstico de malária, passou por uma cirurgia na tarde desta terça-feira, 18, para controlar uma hemorragia causada pelo rompimento do baço. O sangramento foi sanado e o músico se recupera no pós-operatório. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital nesta terça, a intervenção foi um sucesso e teve duração de 1h15. Ele não apresenta sinais de novas perdas sanguíneas.

Na segunda, 17, Tony teve que ser submetido a uma transfusão de sangue, em decorrência de um quadro de anemia. No fim da manhã desta terça, foi divulgado pelo hospital que o cantor precisava passar por uma cirurgia, mas que ela não tinha ligação direta com a malária. O vocalista da banda Parangolé contraiu a doença depois de o grupo fazer um show no Guiné, no dia 25 de junho. Depois disso, o artista se sentiu mal e apresentou os sintomas da doença.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas