×

Após quase 20 anos de Titanic, revista noticia romance entre Leo DiCaprio e Kate Winslet

A publicação ressalta ainda que Léo colecionou namoros frustrados, tendo a atriz como amor reprimido.

Ele achou que ela era a mulher mais linda que ele já viu, e ainda acha”.

O ator Leonardo DiCaprio está vivendo um romance com a atriz Kate Winslet, conforme informações da  revista americana “Star”. O casal formou o célebre par romântico em Titanic, em 1998, e desde então cultiva uma grande amizade.

Segundo fontes do periódico, o ator nutre uma paixão antiga por Kate. “Léo tem fortes sentimentos por ela desde o dia que a conheceu. Ele achou que ela era a mulher mais linda que ele já viu, e ainda acha”. A publicação ressalta ainda que Léo colecionou namoros frustrados, tendo a atriz como amor reprimido.

“Ele namorou modelo atrás de modelo, mas nunca se conectou com elas no nível intelectual em que se conectou com Kate”. A amada do ator, no entanto, durante o tempo em que Leonardo se envolvia com outras mulheres, passou por três casamentos: com o diretor Jim Threapleton, com Sam Mendes e mais recente com o empresário Ned Rocknroll.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas