×

Após acusações de assédio, Kevin Spacey é suspenso e sairá de ‘House Of Cards’

O ator Anthony Rapp relatou ter sofrido o abuso durante uma festa em que Spacey estava.

Logo após o protagonista de “House of Cards”, Kevin Spacey, ter sido acusado de assediar sexualmente um garoto de 14 anos em 1986, a Netflix resolveu anunciar o término da série. O ator Anthony Rapp relatou ter sofrido o abuso durante uma festa em que Spacey estava. Na época, o protagonista de “Cards” tinha 26 anos.

Segundo o site Deadline, a Netflix também deixará de produzir um filme estrelado por Kevin Spacey, baseado na vida de Gore Vidal. Até agora, o serviço de streaming não confirmou se o cancelamento foi uma resposta ao caso de assédio de Spacey ou se já tinha sido acertado meses antes que a sére chegaria ao fim durante o novo ano. A próxima temporada de “House of Cards” será a sexta e a última a ser exibida pela Netflix.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas