Anitta se casou com separação total de bens

Ainda segundo a publicação, os dois já estão procurando uma casa para morar.

Eles estavam prestes a comprar um imóvel no alto do Jardim Botânico, no Rio, que tinha até heliporto.

Como já mostrado, Anitta trocou alianças com o empresário Thiago Magalhães. Mas, com o casal, pelo menos, não teve essa de “o que é meu é seu”. A cantora se casou com separação total de bens. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, não é só ela que tem a conta bancária gorda. Seu marido agora marido é herdeiro de uma família rica envolvida com investimentos na área de turismo e tem até o próprio jatinho.

Além disso, trabalha também com grandes eventos na área musical, como a festa “Baile do Lampreia”, famosa no Rio de Janeiro por arrastar milhares de pessoas em cada edição. Ainda segundo a publicação, os dois já estão procurando uma casa para morar. Eles estavam prestes a comprar um imóvel no alto do Jardim Botânico, no Rio, que tinha até heliporto. Mas, ao fim das negociações, desistiram do negócio e buscam um novo local.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.