Ana Furtado fala sobre substituir apresentadores: ‘Um elogio, um enorme desafio’

Para mim é um elogio, para mim é um prazer, um enorme desafio, e eu quero agradecer por essas oportunidades que eu venho tendo ao longo da minha carreira, são 21 anos aqui na TV Globo".

Ela ainda falou que substituir um apresentador é algo positivo para ela.

Ana Furtado foi uma das juradas do “Dança dos Famosos”, do último domingo (29), no “Domingão do Faustão,” e deixou claro que não vê problema algum em substituir apresentadores na TV Globo. A apresentadora é frequentemente alvo de memes nas redes sociais por cobrir férias e folgas de outros apresentadores. Faustão comentou sobre as substituições que ela fez no Encontro, no Vídeo Show e no Mais Você, e então Ana o corrigiu, dizendo que nunca substituiu Ana Maria Braga, apesar de muitas pessoas pensarem que sim. “Ana, eu te amo, se eu tiver que fazer seu programa, eu vou fazer com muito prazer”, falou Ana.

Ela ainda falou que substituir um apresentador é algo positivo para ela. “Antes de tudo, eu sou profissional, eu sou apresentadora, amo o que eu faço, eu adoro trabalhar, e eu não vejo demérito nenhum em fazer uma substituição, em comandar um programa no lugar de outra pessoa. Para mim é um elogio, para mim é um prazer, um enorme desafio, e eu quero agradecer por essas oportunidades que eu venho tendo ao longo da minha carreira, são 21 anos aqui na TV Globo”, falou a apresentadora. A fala de Ana Furtado gerou muitos elogios nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.