×

Faustão comete gafe ao mandar recado para Ariano Suassuna, morto em 2014

Ariano Suassuna é o autor de "O Auto da Compadecida" e "O Santo e a Porca". Alguns internautas fizeram piadas com o abraço "Faustão acabou de mandar um abraço pra Ariano Suassuna. Tá botando fé no alcance da antena da

RTEmagicC_f918e4a52a.jpg

O apresentador dedicou as ofertas de quadro do Dança dos Famosos para “Juca Chaves”, “Ariano Suassuna” e para o jogador brasileiro do Bayern de Munique “Rafinha”

Faustão cometeu uma gafe no Domingão deste domingo (19) durante um merchandising de uma loja de eletrodomésticos. O apresentador dedicou as ofertas de quadro do Dança dos Famosos  para “Juca Chaves”, “Ariano Suassuna” e para o jogador brasileiro do Bayern de Munique “Rafinha”.

Ariano Suassuna morreu em julho de 2014 aos 87 anos. “No oferecimento das Casas Bahia, hoje tem ofertas super especiais para você [telespectador], para o meu queridíssimo Juca Chaves, o inoxidável Ariano Suassuna, que ajuda a gente a colocar os adjetivos no lugar certo e na hora certa, e para o Rafinha, do Bayern de Munique, ligado na Globo Internacional”, disse Faustão, que não se deu conta da morte do escritor.

Ariano Suassuna é o autor de “O Auto da Compadecida” e “O Santo e a Porca”. Alguns internautas fizeram piadas com o abraço “Faustão acabou de mandar um abraço pra Ariano Suassuna. Tá botando fé no alcance da antena da Globo”, escreveu um telespectador.
“Será que o Ariano Suassuna responde ao recado do Faustão até o fim do programa?”, escreve outro.(Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas