×

Vitória toma virote e perde por 4 a 2 para o Palmeiras

Aos nove minutos, Neilton aproveitou falha de Felipe Melo no meio campo, puxou rápido contra-ataque e achou Uillian Correia livre.

O Vitória saiu na frente.

A tentativa de reação do Vitória no Campeonato Brasileiro vai ter que ficar para a próxima rodada. Na manhã deste domingo (16) o Leão foi derrotado pelo Palmeiras de virada por 4×2, no Allianz Parque, em São Paulo, e continua na zona de rebaixamento.

Os gols foram marcados por Uillian Correia, para o Vitória, enquanto Roger Guedes, Dudu (duas vezes) e Mayke fizeram os do alviverde. Primeiro tempo de pouca inspiração. O Vitória saiu na frente. Aos nove minutos, Neilton aproveitou falha de Felipe Melo no meio campo, puxou rápido contra-ataque e achou Uillian Correia livre. O volante avançou e chutou forte de fora da área para abrir o placar.

O empate palmeirense só saiu aos 36 minutos. Em lance polêmico, o árbitro viu pênalti de Wallace em Mina. Roger Guedes cobrou e mandou no fundo das redes de Fernando Miguel. Quando o primeiro tempo se encaminhava para terminar empatado, o time paulista conseguiu a virada. Dudu chutou em cima de Patric, a bola sobrou para Guerra que invadiu a área e rolou para Dudu mandar para o gol. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas