Vitória perde para o Fla, mas resultados ajudam e time permanece na Série A

A mistura de sensações na tarde deste domingo, 3, no Estádio Manoel Barradas, resumiu perfeitamente o que foi o Campeonato Brasileiro 2017 para o Vitória.

Se a partida terminasse empatada, o Coritiba terminaria a competição com 44 pontos.

A euforia de permanência na Série A com um gol ainda na etapa inicial, o medo do rebaixamento após uma derrota de virada, confirmada no último lance da partida, e o alívio por um gol salvador que aconteceu em outro jogo. A mistura de sensações na tarde deste domingo, 3, no Estádio Manoel Barradas, resumiu perfeitamente o que foi o Campeonato Brasileiro 2017 para o Vitória, que perdeu para o Flamengo por 2 a 1, mas conquistou a sua permanência na elite do Brasileirão graças a um triunfo da Chapecoense sobre o Coritiba, garantido aos 50 minutos do segundo tempo.  Túlio de Melo foi o autor do gol do time catarinense, que rebaixou o Coxa à Série B. Se a partida terminasse empatada, o Coritiba terminaria a competição com 44 pontos, mas ficou mesmo com 43 – mesma pontuação do Leão, que livrou-se da degola graças ao saldo de gols: -8 a -9. (A Tarde)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.