×

Veja admite erro e pede desculpas a Romário

A instituição financeira negou a denúncia e pediu a abertura de investigação criminal sobre o documento falso usado pela Veja.

Romário-e-Veja

Ontem, no seu site, a revista admitiu o erro e se desculpou

A revista Veja que denunciou o senador Romário (PSB-RJ), de manter uma conta secreta no banco suíço BSI, pediu desculpas pela “barrigada”. A instituição financeira negou a denúncia e pediu a abertura de investigação criminal sobre o documento falso usado pela Veja. Para evitar qualquer dúvida, Romário foi ao país europeu e cobrou esclarecimentos ao banco. Depois anunciou que vai processar a revista e os repórteres que o acusaram com um documento falso. Ontem, no seu site, a revista admitiu o erro e se desculpou. “Por ter publicado um documento falso como sendo verdadeiro, Veja pede desculpas ao senador Romário e aos seus leitores”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas