Santiago Tréllez elogia Neilton: ‘Jogador de muita qualidade’

Ele classificou o jogador como de “muita qualidade”. “É muito boa, legal. Fora de campo também ajuda.

O jogo é muito físico, mas também de qualidade. E qualquer time pode ganhar.

O atacante colombiano Santiago Tréllez, do Vitória, reservou elogios para Neilton, seu companheiro de time. Ele classificou o jogador como de “muita qualidade”. “É muito boa, legal. Fora de campo também ajuda. Acho que o Neilton é um jogador de muita qualidade e qualquer jogador queria jogar com ele. É um jogador que pode fazer um passe para você a qualquer momento”, destacou. Há quase um mês no País, Tréllez falou das diferenças entre o futebol colombiano e o brasileiro.

“ Futebol brasileiro é mais competitivo. Ainda tem muita diferença aqui. O jogo é muito físico, mas também de qualidade. E qualquer time pode ganhar. Isso faz com que o campeonato se torne atrativo, importante, e que nenhum time relaxe”, pontuou. O Vitória volta a campo contra o Flamengo, domingo (6), às 11h, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.