×

Promessa do Vitória, Luan é monitorado pelo Barcelona, diz site

Segundo a publicação, o clube catalão já se reuniu com o staff de Luan e é possível que na próxima semana uma proposta do Barça chegue na Toca do Leão.

Na apresentação para esta temporada, o técnico Vagner Mancini já manifestou o desejo de contar com Luan no elenco profissional para 2018.

Uma das maiores promessas do Vitória, o meia-atacante Luan pode vestir uma das camisas mais badaladas do mundo em breve. De acordo com o site Globoesporte.com, o Barcelona monitora o futebol do jogador de 18 anos e pode fazer uma proposta oficial em breve para contar com os serviços do jovem atleta. Segundo a publicação, o clube catalão já se reuniu com o staff de Luan e é possível que na próxima semana uma proposta do Barça chegue na Toca do Leão. Atualmente na disputa da Copa São Paulo, o jogador marcou cinco gols em duas partidas, sendo um deles um golaço, no qual ele arrancou da defesa e carregou a bola até o fundo das redes. Na apresentação para esta temporada, o técnico Vagner Mancini já manifestou o desejo de contar com Luan no elenco profissional para 2018.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas