×

‘Primeiro de muitos que virão pela frente’, diz Becão sobre título nordestino

O sentimento é único. Tenho convicção que será o primeiro de muitos que virão pela frente.

É aproveitar bastante e curtir, que isso aqui passa rápido”.

Promovido ao elenco profissional neste ano, o zagueiro Rodrigo Becão conquistou seu primeiro título na categoria principal, na última quarta-feira (24), quando o Bahia venceu a Copa do Nordeste. Emocionado, o defensor comentou o título. “Minha emoção é a melhor possível. O sentimento é único. Tenho convicção que será o primeiro de muitos que virão pela frente.

É aproveitar bastante e curtir, que isso aqui passa rápido”. De acordo com Becão, a história da base continuará a ser escrita no profissional. “É uma história longa. Na base conquistei bastante títulos e isso acontecerá no profissional também”, decretou. O próximo confronto do Tricolor será pela Série A. Neste domingo (28), o adversário será o Botafogo, no Nilton Santos, às 19h, pela terceira rodada da competição.( Ulisses Gama / Matheus Caldas)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas