‘Neymar está no caminho para se juntar a CR7 e Messi’, diz técnico do Celtic

É isso que ele está tentando fazer, e provavelmente foi por isso que se transferiu ao PSG, para ter a chance de alcançá-los", completou. 

“Não, acho que isso será determinado nos próximos anos. Messi e Cristiano Ronaldo têm jogado no nível mais alto na última década.

Paris Saint-Germain visita o Celtic, da Escócia, nesta terça-feira (12), às 15h45, na estreia na Liga dos Campeões da Europa. O técnico da equipe escocesa, Brendan Rodgers, exaltou o atacante Neymar, mas disse que o brasileiro ainda não está no mesmo nível do português Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi. “Não, acho que isso será determinado nos próximos anos. Messi e Cristiano Ronaldo têm jogado no nível mais alto na última década. Acho que é difícil separar esses dois, é questão de qual você prefere.

Neymar está no caminho para se juntar a eles. Mas isso dependerá de números: quantos gols fará, quantas oportunidades criará, quantos títulos conquistará…”, afirmou. “Não há dúvida de que Neymar está no restrito grupo dos melhores jogadores do mundo. Pouquíssimos jogadores são comparados a Messi e Ronaldo nesta era moderna. Mas ele certamente tem as qualidades. Se conseguir manter isso durante anos e alcançar os números que falei… Basta olhar os números de Messi e Ronaldo.

É isso que ele está tentando fazer, e provavelmente foi por isso que se transferiu ao PSG, para ter a chance de alcançá-los”, completou. O estádio Celtic Park, em Glasgow, será o palco do duelo entre as equipes. PSG e Celtic estão no Grupo B do torneio continental, ao lado do alemão Bayern de Munique e do Anderlecht, da Bélgica, que também se enfrentam no mesmo dia e horário, na Alemanha.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.