×

Neymar briga com Semedo e abandona treino do Barcelona; assista

O clima esquentou no treino de pré-temporada do Barcelona nos Estados Unidos. Em meio a novela da transferência para o Paris Saint-Germain, o atacante Neymar se desentendeu com o lateral Nelson Semedo e os dois chegaram às vias de fato, na noite da última quinta-feira (27), em Miami. O brasileiro precisou ser contido pelos volantes Mascherano e Busquets. Em seguida, o craque jogou o colete no chão e abandonou a atividade.

A multa rescisória do contrato de Neymar com o Barcelona é de 222 milhões de euros.

A multa rescisória do contrato de Neymar com o Barcelona é de 222 milhões de euros. De acordo com as especulações da imprensa francesa, o PSG já teria chegado a um acordo com o jogador e agora estuda uma maneira de contratá-lo junto ao Barcelona. O clube espanhol nega que, até o momento, tenha recebido uma proposta oficial dos franceses pelo craque.

O vídeo, divulgado pela emissora Sky Sports e pelo jornal Daily Mail, não mostra o início da confusão, que foi originada por uma disputa de bola entre os dois jogadores. Porém, jornalistas que estavam acompanhando o treinamento informaram que logo após marcar um gol, o brasileiro tomou uma cotovelada no pescoço do português. Devido aos dias de indecisão somados a esta confusão, um compromisso comercial de Neymar na China foi cancelado.

“Lamentamos informar que o evento com Neymar, marcado para o dia 31 de julho em Shanghai, terá que ser cancelado. Neymar e o seu estafe estão tratando questões de uma transferência e não podem garantir presença em Shanghai dia 31 de julho. Por isso, decidimos cancelar o encontro com os fãs”, informou a organização do evento. O Barcelona faz o seu último amistoso nos Estados Unidos contra o arquirival Real Madrid, neste sábado (29), às 21h05 no horário de Brasília.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas