×

Judoca camacanense vai a Simões Filho participar de campeonato

Amanda gosta muito desta modalidade esportiva, sonha alto e pretende no futuro próximo galgar êxito no judô, pois pretende dar muitas alegrias à sua cidade, aos amigos e aos seus familiares.

0:00

GEDSC DIGITAL CAMERA

A judoca já participou de campeonato interno em Canavieiras: Foto / O Tempo Jornalismo

Por Agnaldo Santos-A judoca camacaense Amanda Amparo, 14 anos, que já participou do campeonato interno da Academia Nicei de Canavierias, vai estar participando nesta sexta-feira (24), de um importante campeonato dos jogos escolares, que acontecerá no Ginásio de Esportes, de Simões Filho, cidade integrada a região metropolitana de Salvador.

A judoca, que vai representando a cidade de Camacan, e gosta muito desta modalidade esportiva, sonha alto e pretende no futuro próximo galgar êxito no judô, pois pretende dar muitas alegrias à sua cidade, aos amigos e aos seus familiares. Boa sorte para judoca, e que este esforço, some grandes vitórias e muitas medalhas para a cidade de Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas