×

Jovem da Marimbeta venceEtapa do Baiano de Jiu-Jits

De acordo com Fabino Alves, o resultado é fruto do trabalho realizado no sítio, “tenho certeza que além de Pedro Henrique, ainda iremos fazer a diferença na vida de muitos outros jovens da Fundação.

Capturar (2)Referência na educação não–formal em Itabuna, a Fundação Marimbeta através de suas ações obteve mais um resultado impactante na vida de um jovem. No último domingo (16) na AABB o aluno da oficina de artes marciais, Pedro Henrique, participou da 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu. O evento contou com a participação de vários atletas do estado e foi organizado pela federação de Jiu-Jitsu do Estado da Bahia.
Acompanhado por seu professor e oficineiro da Fundação Marimbeta, Fabiano Alves de Araújo, o jovem Pedro, já em seu primeiro torneio, conseguiu resultado expressivo tornando-se campeão na categoria infanto, faixa branca, peso 56 kg. De acordo com Fabino Alves, o resultado é fruto do trabalho realizado no sítio, “tenho certeza que além de Pedro Henrique, ainda iremos fazer a diferença na vida de muitos outros jovens da Fundação.
A medalha conquistada hoje, será um orgulho não só para ele como para todos nós”. Abraçado pela Fundação Marimbeta e a Academia Gracie Barra, o projeto tem como objetivos, a inclusão social, as descobertas de novos talentos, formação de atletas e acima de tudo, adultos de caráter positivo e disciplinados na sociedade.RBN

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas