Jequié e PFC-Cajazeiras começam a decidir a Série B do Baianão no próximo dia 1º

Após dez jogos na primeira fase, o Jequié terminou na liderança com 21 pontos conquistados em seis vitórias e três empates.

O confronto entre as duas equipes começará no próximo sábado (1º), no Estádio de Pituaçu, em Salvador

Os finalistas da Série B do Baianão 2017, Jequié e PFC-Cajazeiras já tem datas para saber quem será o campeão e disputará a divisão de elite do futebol da Bahia no ano que vem. O confronto entre as duas equipes começará no próximo sábado (1º), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 16h. O jogo da volta está marcado para às 10h do dia 9 de julho, um domingo, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

Após dez jogos na primeira fase, o Jequié terminou na liderança com 21 pontos conquistados em seis vitórias e três empates. O time perdeu apenas uma partida, que foi justamente para o adversário da final e dentro de casa. Por ter feito a melhor campanha, o Jipão terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais, além de disputar o jogo derradeiro em casa. Já o PFC ficou em segundo, apesar de invicto na competição. A equipe venceu quatro jogos e empatou os outros seis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.