×

Itália só empata e está fora da Copa do Mundo

Os suecos aproveitavam os contra-ataques e muitas vezes eram mais perigosos que os donos da casa.

Durante todo o jogo, a Itália pressionou, mas sem qualidade.

Mesmo jogando com um San Siro lotado, torcendo para a seleção local, a Itália apenas empatou por 0 a 0 com a Suécia, em Milão, e deu adeus às chances de disputar a Copa do Mundo de 2018, após ter perdido a partida de ida da repescagem nas eliminatórias europeias por 1 a 0.

Essa é a primeira vez desde 1958, quando o Mundial foi disputado justamente na Suécia, que os italianos ficam de fora. Durante todo o jogo, a Itália pressionou, mas sem qualidade. Os suecos aproveitavam os contra-ataques e muitas vezes eram mais perigosos que os donos da casa.

Os italianos, comandados por Giampiero Ventura, estiveram nervosos durante toda a partida e acabavam cometendo falhas no ataque, como faltas sem necessidade em bolas levantadas na área. Quando acertavam, o goleiro Olsen brilhava. Houve também muitas reclamações de pênalti, ignoradas pela arbitragem. (Estadão)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas