×

Isaquias Queiroz se classifica para final do mundial de canoagem

Os dois atletas sul-baianos são atuais campeões mundiais nessa prova e medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio Janeiro, no ano passado.

A seleção brasileira participa da competição com 14 atletas, dos quais cinco são baianos.

O atleta Isaquias Queiroz garantiu vaga na final, na modalidade C1 1.000m, no Campeonato Mundial de Canoagem, que é realizado em Racice, na República Tcheca. Nesta quinta-feira (24), o atleta do sul da Bahia gravou o tempo de 3m57s612 e se classificou para a disputa de medalhas no sábado (26).

Nesta sexta-feira (25), às 4h14min, Isaquias Queiroz voltará a participar de outra classificatória. Desta vez, ele participará das eliminatórias na modalidade C2 1.000m em dupla com Erlon de Souza, com quem tem uma história de conquistas em competições internacionais. Os dois atletas sul-baianos são atuais campeões mundiais nessa prova e medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio Janeiro, no ano passado.

Erlon de Souza, que é de Ubatã, participará de mais uma eliminatória no Mundial da República Tcheca. Ele participará da prova C2 200m em parceria com o canoísta itacareense Maico dos Santos. O mundial se encerra no próximo dia 27. A seleção brasileira participa da competição com 14 atletas, dos quais cinco são baianos.

Além dos três canoístas, participam da competição as baianas Valdenice Conceição e Andrea Oliveira, que faz dupla com Angela da Silva. Elas se classificaram na modalidade C2 500m (feminino).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas