×

Fifa define os grupos da Copa do Mundo de 2018

O primeiro jogo da equipe comandada pelo técnico Tite será diante dos suíços no dia 17 de junho, em Rostov.

O Brasil caiu no Grupo E do Mundial, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia.

A Fifa definiu a chave de grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A cerimônia de sorteio aconteceu nesta sexta-feira (1º), em Moscou, capital russa. O ex-jogador inglês Gary Lineker foi o apresentador da cerimônia e conduziu o sorteio, que teve também a participação dos também ex-jogadores, Cafu, Maradona, Diego Forlán, Fabio Cannavaro, Carles Puyol, Laurent Blanc, Gordon Banks e Nikita Simonyan.

O jogo de abertura da Copa do Mundo será entre a anfitriã Rússia e Arábia Saudita, no dia 14 de junho, em Moscou. O Brasil caiu no Grupo E do Mundial, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia. O primeiro jogo da equipe comandada pelo técnico Tite será diante dos suíços no dia 17 de junho, em Rostov. A Alemanha ficou no Grupo F e pode enfrentar os brasileiros na fase seguinte, as oitavas de final. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas