Fifa anuncia suspensão de um ano para Paolo Guerrero por doping

A defesa de Guerreiro vai recorrer ao Tribunal de Apelações da Fifa e, se apena for mantida, à Corte Arbitral do Esporte.

O contrato do peruano com o Flamengo vai até agosto de 2018 .

Nesta sexta-feira (8), a Fifa anunciou que Paolo Guerreiro foi suspenso por um ano por doping. Com isso, o centroavante do Flamengo e da seleção peruana não está elegível para jogar a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, assim como qualquer tipo de partida até dia 3 de novembro do ano que vem, correndo risco de não mais defender as cores do clube carioca.

A defesa de Guerreiro vai recorrer ao Tribunal de Apelações da Fifa e, se apena for mantida, à Corte Arbitral do Esporte. O contrato do peruano com o Flamengo vai até agosto de 2018 e, se a suspensão for mantida, pode ser que ele nunca mais entre em campo para defender as cores do clube.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.