Fernando Miguel prevê jogo complicado contra o Flamengo: ‘Temos que ter cuidado

Temos que ter cuidado para buscar mais um grande resultado nesta rodada”, disse o goleiro.

O camisa 1 ainda destacou a evolução da equipe nos últimos jogos e espera deixar o Z-4 o mais rápido possível.

Uma partida complicada. É o que espera o goleiro Fernando Miguel, do Vitória, diante do Flamengo, domingo (6), às 11h, na Ilha do Urubu, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro, que deve ser titular, pediu atenção durante os 90 minutos. “Vamos para mais uma partida difícil no Brasileiro. Vai ser um jogo complicado, contra uma equipe que vem de derrota e é sempre muito forte atuando ao lado do seu torcedor. Temos que ter cuidado para buscar mais um grande resultado nesta rodada”, disse o goleiro.

O camisa 1 ainda destacou a evolução da equipe nos últimos jogos e espera deixar o Z-4 o mais rápido possível. Atualmente, o time Rubro-negro ocupa a penúltima posição com 16 pontos e vem de um empate contra o Cruzeiro e um triunfo sobre a Ponte Preta. “Nós estamos nos dedicando muito para continuar evoluindo, fazendo bons jogos, como foram os dois últimos, para deixarmos o Z-4 e não sairmos mais dele. Não tem faltado luta e comprometimento do grupo para que isso aconteça”, finalizou.(Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.