Se você ♥ Bahia, clique em

Em treino fechado, Bahia encerra preparação para pegar o Corinthians

De acordo com a assessoria de imprensa tricolor, o elenco se reuniu no auditório do clube para analisar um vídeo sobre o adversário.

A atividade foi fechada para a imprensa.

No Fazendão, o grupo do Bahia se reapresentou na manhã desta quarta (21) e realizou a última atividade antes do jogo contra o Corinthians, nesta quinta-feira (22), em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada para a imprensa. De acordo com a assessoria de imprensa tricolor, o elenco se reuniu no auditório do clube para analisar um vídeo sobre o adversário.

Na sequência, o técnico Jorginho comandou um treino tático com a provável equipe que entra em campo. Bolas paradas também foram treinadas. A tendência é que a formação tricolor seja a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio. Após o treino, o elenco segue viagem para a capital paulista às 14h. Com dez pontos, o Bahia ocupa o 12º lugar da competição nacional.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.