×

‘Eles vão se jogar para cima, temos que ser inteligentes’, diz zagueiro do Coritiba

Os dois times se enfrentam neste sábado (27), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Nossa postura tem que ser a mesma que tivemos contra o Santos.

O último triunfo do Vitória aconteceu no dia 27 do mês passado. O Leão ganhou do Bahia por 2 a 1, no jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. De lá para cá, já são cinco jogos que o rubro-negro não sai vencedor do gramado. É justamente nessa pressão que o Coritiba quer usar a seu favor. Os dois times se enfrentam neste sábado (27), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Werley acredita que os donos da casa vão partir para cima e espera que o Coxa aproveite os espaços para encaixar os contra-ataques.

“Nossa postura tem que ser a mesma que tivemos contra o Santos. Claro que eles (do Vitória) perderam o último jogo dentro de casa e não venceram ainda na competição. Eles vão se jogar para cima de nós, e temos que ser inteligentes, sabendo que teremos os contra-ataques e que poderemos criar algumas oportunidades. É estar preparado para fazer os gols”, declarou. O Coxa está em busca da sua segunda vitória no Brasileirão, enquanto que o Vitória tentar vencer pela primeira vez.(BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas