Se você ♥ Bahia, clique em

Com regenerativo e jogo-treino, Vitória inicia preparação contra o Flamengo

O volante Willian Farias, que se recupera de um problema no joelho, realizou tratamento no departamento médico e fez atividades físicas na academia.

Os reservas venceram o sub-20 por 1 a 0, com gol de André Lima.

Após o triunfo por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, o Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (3) e iniciou a preparação para o confronto contra o Flamengo. Como de costume, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades regenerativas na academia. Já o restante dos jogadores participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20. A atividade foi bastante movimentada e durou cerca 40 minutos. Os reservas venceram o sub-20 por 1 a 0, com gol de André Lima.

O volante Willian Farias, que se recupera de um problema no joelho, realizou tratamento no departamento médico e fez atividades físicas na academia. A tendência é que ele seja liberado para o confronto contra o Avaí, dia 12 de agosto, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro volta ao batente na manhã desta sexta-feira (4). O treino será fechado à imprensa. O confronto contra o Flamengo será no domingo (6), às 11h, na Ilha do Urubu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.