×

Bruno Fratus faz seu melhor tempo no ano e vai à final dos 50m livre

A prova dos 50m livre tem sido dominado pelo Brasil nas últimas três edições do Mundial. Em 2009, 2011 e 2013, César Cielo conquistou a medalha de ouro.

fratus2_1Com seu melhor tempo no ano, Bruno Fratus conseguiu avançar para a final dos 50m livre no Mundial de Esportes Aquáticos, nesta sexta-feira (7), em Kazan, na Rússia. Fazendo 21s60, o brasileiro avançou com a terceira marca geral. A primeira colocação geral ficou com o norte-americano Nathan Adrian, com 21s37, também seu melhor tempo do ano. Favorito para a final, o francês Florent Manaudou venceu sua bateria, mas se classificou com a segunda marca geral, com 21s41.
A prova dos 50m livre tem sido dominado pelo Brasil nas últimas três edições do Mundial. Em 2009, 2011 e 2013, César Cielo conquistou a medalha de ouro. Dessa vez, no entanto, uma lesão no ombro fez com que o brasileiro desistisse de nadar na semifinal. Toque Esportivo

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas