×

Apesar de nome no Bid, zagueiro não acredita em reestreia na Juazeirense neste sábado

Apesar de ter chegado nesta semana já estou à disposição do treniador, caso precise de mim, mas o meu último jogo foi há mais ou menos um mês.

Apesar de ter chegado nesta semana já estou à disposição do treinador.

Recém-contratado, o zagueiro Silvio já está regularizado como novo reforço da Juazeirense para a Série D do Campeonato Brasileiro. O nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira (25). O Cancão recebe o Sousa-PB, neste sábado (27), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Apesar de ter chegado nesta semana já estou à disposição do treinador, caso precise de mim, mas o meu último jogo foi há  mais ou menos um mês. Então, acredito que não devo estrear neste jogo de amanhã (sábado), mas o técnico (Carlos Rabello) ainda não definiu”, reconheceu. Silvio disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Vitória da Conquista. Esta é a segunda passagem dele pelo Cancão. A Juazeirense está no Grupo A7 da Série D. O time baiano venceu o Coruripe-AL na estreia, fora de casa. O Sousa também venceu o Central na primeira rodada da competição.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas